Militares são recebidos a tiros e pedradas em abordagem no Cachoeira do Vale

0
326

TIMÓTEO – Durante abordagem a indivíduos que se encontravam no comércio conhecido por “Bar do Michel”, situado na Rua Ceara, Cachoeira do Vale, em Timóteo no inicio da madrugada deste domingo (1), algumas pessoas que estavam frente a residência número 109 da mesma rua passaram a hostilizar os militares e a insuflar os frequentadores da residência contra as guarnições.

Dentre os indivíduos foram identificados Micheel Fernandes da Silva Santiago, 29 anos e Mauro Fernandes Santiago, 32 anos, que passaram a desacatar os militares. Mauro segundo o boletim policial ainda ameaçou um oficial da PM de morte. Outro envolvido Dioginis Marley, 26 anos, desobedeceu ordem para colocar as mãos sobre a cabeça e tentou fugir, devido a agressividade ele danificou o amortecedor da tampa superior do compartimento de segurança da viatura 28920.

Durante a prisão de Diogenis , Micheel e Mauro com outros moradores da residência passaram a agredir os militares, lançando paus e pedras contra as guarnições. Em meio aos agressores um indivíduo desconhecido de posse de uma arma de fogo efetuou disparos contra os militares que estavam tentando colocar Dioginis no interior da viatura.

A fim de repelir injusta agressão, um militar revidou efetuando disparos. Micheel e o atirador ainda não identificado fugiram pulando muros de casas, não sendo localizados. Na ação, nenhum dos militares foram lesionados. Mauro Fernandes foi abordado dentro do banheiro de uma das residências no mesmo quintal da residência de Micheel.

Duas mulheres de 24 e 28 anos que jogaram pedras contra as guarnições foram localizadas e presas. Os envolvidos foram encaminhados a UPA, Dioginis apresentava pequena lesão no lábio inferior, Mauro e as duas mulheres não apresentavam lesões.

A PM registrou ocorrência de tentativa de homicídio contra os militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui