Vigilante é assaltado no interior de clube em Timóteo

0
350

TIMÓTEO – 3.02- Um vigilante de 61 anos acionou a PM e relatou que se encontrava fazendo a ronda no Clube Campestre situado na Rua José Cirenio Pires, bairro Funcionários, em Timóteo, ao chegar no quiosque, foi surpreendido por quatro bandidos encapuzados e um deles armado de revólver dizia a todo tempo: “fica quieto”, enquanto os outros três o amarraram por trás, revistaram os bolsos e seus pertences, pegando na carteira a quantia de R$ 900,00 e o celular, em seguida os autores pegaram uma TV 42″ e um notebook na área do restaurante.

Segundo a vítima os autores tiveram acesso ao clube através de uma mata nos fundos do clube e que esta mata dá acesso aos bairros Coqueiro, Alvorada, Novo tempo e Ana Moura, e que devido as luzes do clube terem que permanecer apagadas durante a noite facilitou a ação dos autores.

Segundo a vítima os autores permaneceram no local por aproximadamente 40 minutos e fugiram pela mata levando os materiais roubados, ele conseguiu se soltar das cordas e pediu socorro ao funcionário na guarita da entrada do clube. Militares estão patrulhando com as atenções voltadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui