PM prende suspeitos com armas, munições e drogas em Timóteo

0
263
Divulgação da PMMG

TIMÓTEO – Por volta das 22h32 de ontem (12/04), durante operação policial desencadeada no Bairro Limoeiro, a guarnição recebeu denúncias de um intenso tráfico de drogas no beco da rua Candeia.

No local a guarnição visualizou a movimentação de usuários, com a aproximação da viatura eles correram. Os militares cercaram a área e um dos suspeitos, de 29 anos, saiu pelo beco e avisando os demais autores da presença da polícia.

Um de 16 anos para sair do flagrante jogou em cima do telhado seis pinos de cocaína e três porções de maconha. Nas buscas pelo beco foi encontrada uma mochila contendo duas armas de fogo calibres indefinidos, uma munição 38 intacta e um cartucho deflagrado Calibre 28.

Na entrada da residência de um denunciado de 18 anos, onde foi visto o adolescente dispensando o entorpecente, foram detidos o proprietário da residência de 29 anos e outro menor de 15 anos, apreendido com eles um caderno contendo as anotações da venda de entorpecente com as iniciais de cada um dos autores presos e menores apreendidos.

Outra informação passada à PM que o homem de 29 anos seria o chefe da boca de fumo é responsável por aliciar os menores para venda das drogas  no local e por celular.

Caso encaminhado à Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui