Polícia civil cumpre mandado da justiça e prende suspeito de de tentativa de feminicídio

0
254

Agentes das Delegacias Especializada em Atendimento à Mulher e Furtos e Roubos desencadearam uma operação na manhã desta quinta-feira (15), e cumpriram  mandado de busca e prisão em desfavor de Gabriel Melo Oliveira, 19 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra  ex-namorada, de 15 anos de idade, fato ocorrido  no dia 29 de março deste ano na Rua Bétula, bairro Esperança, em Ipatinga.

Na ocasião a adolescente estava sentada na calçada de sua residência, quando o suspeito que é seu ex namorado chegou em um veiculo VW/GOL acompanhado de um um amigo, se aproximou com arma nas mãos apontou em direção a ela puxando o gatilho, no primeiro momento a arma falhou, a vítima saiu correndo sendo alcançada e agredida no rosto e braços com coronhadas, conseguindo desvencilhar e se refugiar na garagem de sua residência.

O acusado  efetuou outros disparos que atingiram o portão ,em seguida fugiu acompanhado do amigo identificado como Rafael Marinho de Oliveira Junior, 29 anos que foi localizado e preso. Vítima relatou que está grávida de seis meses do acusado do crime, que não aceita término do relacionamento.

Na operação realizada hoje Gabriel Melo Oliveira foi recolhido ao Ceresp de Ipatinga ficando à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui