Suspeitos denunciados por tráfico de drogas são detidos em Fabriciano

0
308
Divulgação da PMMG

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 16h54 de ontem (14/04), denúncia anônima, de tráfico de entorpecentes na Rua Geraldo Rodrigues Soares, bairro Júlia Kubitschek em Coronel Fabriciano. Os informantes passaram aos militares que os jovens conhecidos como J. V. , 18 anos e A.H, 21 anos, ainda aliciavam menores de 13, 14 e 15 anos, para auxiliá-los no tráfico, que as vendas eram feitas também via celular no tele drogas.

Os militares constataram que os denunciados estariam na residência, era intensa a movimentação de menores entrando pegando entorpecente com os menores, pagando e saindo. Quando a viatura se aproximou, um dos suspeitos lançou ao solo um embrulho contendo maconha.

Os militares fizeram contato com o proprietário do imóvel ele informou que havia locado o imóvel para A.H e forneceu a chave do cadeado, procederem às buscas, localizando no quarto seis pinos de cocaína, R $20,00 e a identidade do suspeito. No momento em que era realizada a intervenção, a guarnição recebeu mais informações que os envolvidos fugiram pelos fundos sentido ao matagal, sendo localizado João Vitor em meio a vegetação e com ele uma bucha grande de maconha.

O infrator de 15 anos foi apreendido já na rua Geraldo Rodrigues Soares. Todos conduzidos a delegacia com os materiais arrecadados. A.H continua foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui