PM de São João do Oriente apreende adolescente armado de revólver e evita homicídio

0
244
Divulgação da PMMG

SÃO JOÃO DO ORIENTE – Por volta das 11h de ontem (15/04), durante operação batida policial pela Avenida Milton  Antunes de Siqueira, no Centro da cidade de São João do Oriente, os militares abordaram um adolescente de 17 anos, de iniciativa ele relatou estar de posse de um revólver.

Foi realizada a busca pessoal, sendo localizado na cintura do infrator o revólver calibre. 32 com quatro munições intactas. Em depoimento o menor informou que comprou o revólver pela quantia de r$ 1.800,00 de um desconhecido em Governador Valadares, que estava procurando naquele momento um rival para matá-lo por causa de uma bicicleta que lhe pertence e foi levada sem seu consentimento, o infrator ainda disse que avistou o rapaz que mataria na rua pouco tempo antes da abordagem e só não o matou porque havia muita gente próxima.

O adolescente é conhecido por traficar drogas no município, na casa dele foram feitas buscas e localizado sobre o guarda-roupas um papelote de cocaína que seria vendido pelo valor de R $20,00 (vinte reais). Os Militares não conseguiram localizar o jovem que seria assassinado para ser ouvido.

O  menor infrator  é considerado de alta periculosidade, já teve internado no centro de internação de adolescentes de Ipatinga por duas vezes devido seu envolvimento em atos infracionais análogos a crimes contra a vida,, roubo, extorsão, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado à Delegacia com a arma e droga apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui