PM de Timóteo recupera veículo que tinha sido tomado de assalto de mototaxista

0
217
Divulgação da PMMG

TIMÓTEO – Por volta das 21h15 de ontem (15/04), mototaxista de Coronel Fabriciano foi vítima de assalto no Jardim Vitória, município de Timóteo. Segundo a vitima de 61 anos, trabalha no moto táxi na rodoviária nova no centro de Coronel Fabriciano, e nesta data recebeu uma ligação solicitando uma corrida do bairro Santa Cruz, com destino ao bairro Limoeiro em Timóteo.

A vítima foi de encontro ao suposto passageiro próximo a Igreja Católica do bairro Santa Cruz e deslocou para Timóteo. Ao chegar nas proximidades da ocupação do bairro Limoeiro o bandido disfarçado de passageiro sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, ordenou que a vítima fosse a pé para uma estrada vicinal, a vítima, reagiu e entrou em luta corporal com o autor, tendo ele derrubado o moto táxi ao solo, se apoderou da motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha placa QMT-8132, da carteira contendo documentos e R$ 50,00 e fugiu.

O homem comunicou aos militares que patrulhavam o bairro, sendo ele socorrido à UPA do bairro Primavera. Em rastreamento os militares receberam denúncias do paradeiro da motocicleta e do suspeito do crime, os policiais foram ao local indicado e recuperaram o veículo, o suspeito de 24 anos está sendo procurado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui