“Toro de Tolo’’: Polícia Civil de Caratinga faz operação para combater adulteração em veículos

0
260

A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes de Trânsito da 2ª Regional de Caratinga, vem investigando dois grupos relacionados à receptação e adulteração de veículos automotores, a partir da apreensão dos carros na cidade.

Um grupo de três investigados da região de Caratinga está relacionado à apreensão do Jeep/Renegade, uma caminhonete Fiat/Toro Branca e um automóvel Fiat/Palio. A adulteração dos veículos foi comprovada após minuciosa vistoria e perícia pela Polícia Civil.

Dois dos investigados tiveram a prisão decretada pela Justiça. Apurou-se no curso das investigações que no início de abril estiveram em Belo Horizonte para roubar outro veículo. Um comparsa foi preso pela PM e autuado pela PC da capital por porte de arma de uso restrito. O outro grupo tem um investigado da região de Caratinga e dois de outras regiões.

Está relacionado à apreensão de uma caminhonete Fiat/Toro Vermelha e um automóvel Fiat/ Argo.

No curso das investigações sobre os casos citados, e após representação da Autoridade Policial, foi decretada a prisão temporária de dois suspeitos. Também foram expedidos nove mandados de busca e apreensão domiciliar em desfavor de suspeitos, dentre outras medidas cautelares.

Três dos veículos indicados já foram restituídos para seguradoras e para uma locadora de automóveis.

TV Super Canal – parceira do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui