Motorista de aplicativo desaparece em Barão de Cocais

0
255

BARÃO DE COCAIS – Josué Caldas dos Santos, 67 anos, está desaparecido de sua casa situada na Rua Valdomiro Silva, Nº 503, bairro São João Batista, Barão de Cocais. Consta no boletim policial que por volta das 02H10, da madrugada deste domingo (9), um homem fez contato com a PM informando que o pai dele, Josué Caldas dos Santos, também popularmente conhecido na cidade de Barão de Cocais pelo alcunha “Baixinho do táxi”, estaria desaparecido desde deste sábado(8), e que a última vez que foi visto teria sido por volta de 12h10min pela babá que cuida do neto de Josué, quando ele preparou uma refeição e saiu novamente com seu veículo Fiat Siena placa PJQ8605.

Segundo o solicitante, o pai nunca havia desaparecido antes, que ele não fazia uso de bebidas alcoólicas e que não possuía desavenças com ninguém. O desaparecido trabalha como motorista de aplicativo “Uai mobi” e rotineiramente estacionava seu veículo na Praça Nossa Senhora Aparecida no centro da cidade.

O solicitante informou que a última visualização de whatsapp do desaparecido foi às 14h08min de sábado, e que a partir de então, o número não recebe mais ligações e a operadora de celular informa como desligado, sendo impossível estabelecer qualquer tipo de contato.

O filho de Josué alegou que ele não possui nenhum outro parentesco na cidade de Barão de Cocais, e que todos seus outros familiares residem na Bahia. Foram realizados vários contatos com parentes, contudo, nenhum membro da família soube informar a localização de Josué. Foram realizadas diligências pela PMMG no hospital da cidade e nos bairros a fim de localizar o desaparecido ou o veículo, porém sem êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui