Mulher é resgatada de cárcere privado em Caratinga

0
321

CARATINGA – O caso aconteceu de sábado para domingo em uma residência na Travessa Ipanema, no bairro Aparecida, em Caratinga. De acordo com Sargento Leonardo, a vítima conseguiu acionar a polícia após sofrer diversas agressões e até ser amarrada durante a noite.

‘’No dia 08, ela (vítima) estaria tomando banho e teria falado com o amasio que sairia para o supermercado. Neste momento, sem motivos aparente, ele já começou a agredir ela e disse que ela não iria sair. Em seguida, depois de várias agressões, teria amarrado ela na cama onde ela passou a noite toda amarrada. Teria pegado o celular dela dizendo que estava verificando o período que ele esteve preso e se ela teve uma relação extraconjugal. Ela negou e mesmo assim ele continuou a noite toda agredindo-a e mantendo amarrada. No outro dia, às 07h, ele a libertou das cordas e ela aproveitou um descuido dele e teria mandado uma mensagem para familiares e colegas pedindo socorro. Somente aí que houve o acionamento da PM.” – disse Sargento Leonardo.

A vítima tem 22 anos e o autor 23. Ainda conforme a PM, o rapaz está em liberdade condicional do Sistema Prisional e possui diversas passagens criminais, inclusive por violência doméstica contra a mesma vítima. Segundo Sargento Leonardo, o casal era acompanhado pelo serviço preventivo da PM.

“Ele pesquisou o celular para verificar alguma mensagem. Mesmo não achando, ele não ficou satisfeito e continuou amarrando e agredindo ela” – explicou Leonardo.

O autor continua foragido e a Polícia Militar segue em rastreamento.
‘’Qualquer informação pode ser repassada para o 190 que será, em tempo hábil, verificada.’’ – finaliza o policial militar.

Fonte: TV Super Canal – parceira do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui