Jovem é presa e diz que a droga era do namorado

0
339

IPATINGA – Militares obtiveram informações que que uma mulher de 27 anos estava guardando drogas em sua residência no Bairro Planalto em Ipatinga.

Os policiais desencadearam uma operação no início da noite desta terça-feira (11), indo ao local indicado pelos informantes situado na Rua Seis, onde a denunciada não se encontrava, a mãe dela franqueou a entrada da guarnição.

Durante buscas foram localizados no quarto da suspeita uma barra de maconha. Os policiais foram até o local de trabalho da suspeita que foi encontrada em uma motocicleta em companhia do namorado.

Ao serem revistados a mulher foi flagrada com um cigarro de maconha e R$810,00 em dinheiro. Como não havia nada contra o namorado dela, o mesmo foi liberado e se retirou rapidamente do local.

Posteriormente a mulher relatou que estava guardando a droga para o namorado que a droga pertence a ele. O rapaz não foi mais localizado. A envolvida foi presa e conduzida à Delegacia de Plantão com os materiais apreendidos. A motocicleta Honda/CG150 Fan, vermelha, placa HIH-3850, foi apreendida e removida ao Pátio Credenciado, além da barra de maconha ainda apreendidos uma porção e um cigarro da mesma droga e três celulares.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui