PM faz operação no Planalto, prende suspeitos, apreende droga e recupera veículo furtado em Inhapim

0
252

Divulgação da PMMG

IPATINGA – Na madrugada desta quarta-feira (12/05), durante a operação radiopatrulhamento realizada pelo Comando Tático no Bairro Planalto, os militares, avistaram um suspeito de 20 anos retirando drogas de uma tubulação entre as Ruas Vinte e Dezoito.

Ao notar as viaturas da PM o suspeito correu e entrou em sua casa, percebendo que a polícia estava em seu encalço saiu novamente em fuga pulando por vários telhados, sendo abordado e preso em uma casa na Rua Vinte e Um.

Durante a prisão do jovem, várias pessoas se aglomeraram na rua, segundo o boletim policial uma mulher desacatou os policiais e também foi detida. A equipe do TM 04 recebeu informação de uma motocicleta utilizada por colegas do jovem preso, que estaria escondida no Parque das Águas, no local indicado pelos denunciantes foi encontrada a Honda Twister de placa HDZ9746, que tinha sido furtada no município de Inhapim no dia 10 deste mês.

Além da motocicleta foram apreendidos duas porções e vinte e sete pinos de cocaína, balança de precisão e sacolinhas para embalar droga. Veículo recuperado e removido ao pátio credenciado e os envolvidos conduzidos à Delegacia de plantão com os materiais apreendidos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui