Adolescente denunciado por tráfico de drogas é apreendido em Fabriciano

0
233
Divulgação da PMMG

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 17h43 de ontem (12/05), em Fabriciano após denúncias de ponto de traficantes no Bairro Júlia Kubitschek, a equipe de motopatrulhamento deslocou para o local denunciado situado na Rua cinco e abordou um adolescente 16 anos, sendo que no momento da abordagem, mais denunciantes ligaram para a central da PM via 190, repassando os locais em um lote vago em frente onde o infrator foi abordado que é utilizado por ele  para esconder de drogas.

Os militares encontraram uma valeta, tampada com galhos secos e uma sacola contendo grande quantidade de maconha, cocaína e crack, além de uma balança digital. Em continuidade as buscas, os policiais deslocaram a casa do menor, localizando mais materiais ilícitos.

Apreendidos no total de duzentas e noventa e quatro pedras e algumas porções de crack, dezesseis  buchas e dezesseis tabletes de maconha, três papelotes e uma bucha grande de cocaína, R$ 40,00, celular, balança de precisão, cartucho vazio de arma calibre 32 e um revólver calibre 22. 

Menor infrator e materiais encaminhados à DEPOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui