Idoso é assassinado com golpes de botijão de gás dentro da própria residência, em Entre Folhas

0
669
José Ferreira dos Santos, de 77 anos
Foto: Álbum Pessoal

ENTRE FOLHAS – O crime foi descoberto na noite de quarta-feira (12/05), por volta das 21h. José Ferreira dos Santos, de 77 anos, foi brutalmente assassinado dentro da própria residência, na Rua América Ribeiro, Centro de Entre Folhas. A vítima foi encontrada em um dos quartos da casa, sem os sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos do idoso ao perceberem que portas e janelas da residência estavam abertas e ficaram preocupados, tendo em vista que não era de costume da vítima deixar a casa aberta naquela hora da noite.

Conforme Tenente, a vítima foi espancada com uma panela e para consumar o homicídio foi usado um botijão de gás.

“A vítima foi abordada, espancada com uma panela e para consumar o homicídio, eles usaram um botijão de gás. A vítima morava só e tinha o costume de vender botijão de gás para a comunidade e outros materiais. Não era venda a residência, mas ele tinha o costume de servir a comunidade vendendo botijão de gás. Ele estava caído em um quarto onde guardava o botijão de gás que ele vendia. Estava semidespido, com a bermuda abaixada até o joelho, dando a entender que alguém possa ter tentado retirar uma carteira, alguma coisa. A princípio, não achamos a documentação dele, não achamos a carteira. Pode evidenciar que o autor ou os autores do crime levaram a carteira dele.” informou Tenente Arthuzo.

Segundo a Polícia Militar a vítima não tinha conflitos e não foi identificado sinal de arrombamento na residência.

“Foi levantado, que ela teve um conflito em 2012 com uma pessoa vizinha aqui. Era até uma pessoa que tinha passagem pela polícia, mas, segundo informações ela já é falecida. Então, está descartado essa informação. A perícia fez os trabalhos e pelo o que a gente observou e conversou com os vizinhos, a casa estava aberta sem sinais de arrombamento.” pontuou o militar.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local dos fatos. A panela e o botijão sujos de sangue, que suspostamente foram utilizados para assassinar a vítima foram recolhidos. Após os trabalhos, o corpo foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal, de Caratinga. Tenente Arthuzo destaca que a PM segue buscando informações sobre a autoria do crime e conta com a ajuda da população de Entre Folhas, para a elucidação do crime.

“Nós estamos aqui, buscando informações que possam levar a autoria desse crime. Até então, nenhum suspeito. Nós estamos buscando informações junto a comunidade, vendo o histórico dos fatos relativos a ele, para que a gente possa está buscando informações que levem a autoria.” destacou Tenente Arthuzo.

TV Super Canal – parceira do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui