Homem é executado a tiros em barbearia em Fabriciano

0
1078
Relper de Oliveira, 34 anos
Foto: Facebook

CORONEL FABRICIANO – No início da noite desta quarta-feira (16), o Relper de Oliveira, 34 anos, foi assassinado no interior de um estabelecimento comercial situado na  Avenida Geraldo Inácio Nº. 562,  distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano.

As Guarnições da PM compareceram no local do crime denominado “Barbearia Caratinga”, onde a vítima se encontrava  sentada na cadeira fazendo corte de cabelos, quando chegou no estabelecimento um indivíduo medindo cerca de 1,85m, com capacete preto na cabeça, trajava blusa e calça preta, se aproximou de Relper, encostou  a arma na cabeça dele e efetuou dois disparos.

Conforme o barbeiro estava finalizando o serviço, quando o desconhecido de repente chegou e executou a vítima. A Perícia se fez presente, tendo o perito recolhido um projétil e constatado três perfurações, sendo duas de entrada e uma de saída, liberando o corpo para o IML.

Populares relataram que o autor do crime se encontrava numa motocicleta que ficou estacionada na Rua Pedro Soares, próximo ao local do crime e dá acesso à Avenida Magalhães Pinto.

Ao averiguar os circuitos de vídeo monitoramento, foi possível visualizar a motocicleta com dois ocupantes em alta velocidade. As diligências da polícia prosseguem para identificação de autoria e motivação do assassinato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui