Motorista que fugiu com veículo após atropelar e matar ciclista em Timóteo é identificado pela PM

0
964

O motorista que conduzia uma picape Fiat Strada, atropelou e matou o ciclista Valdecy Lacerda Lima, de 46 anos  em um acidente na BR-381 no Distrito de Cachoeira do Vale em Timóteo na terça-feira (15), foi identificado. 

Segundo informações de populares, a vítima residia  no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, era conhecido como “Badeco” e deixou filhos. Valdecy  conduzia uma bicicleta quando foi atingido  pelo Fiat Strada que seguia no mesmo sentido, o motorista fugiu sem providenciar socorro, deixando o ciclista agonizando na rodovia.

O Corpo de Bombeiros  foi rapidamente acionado, mas a vitima faleceu antes da chegada do socorro. Uma  testemunha conseguiu anotar a placa do carro envolvido e repassou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o endereço do registro do veículo situado, no bairro Recanto Verde, em Timóteo na rua Angico, o comerciante de 52 anos suspeito de ser o condutor envolvido no acidente, não foi localizado, um familiar do açougueiro informou que o mesmo estava ausente de casa desde as 11h30 de quarta-feira dizendo ir a Jaguaraçu para comprar gado e não retornou.

O carro foi localizado na garagem com danos no para-lamas dianteiro lado direito, farol, para-choque e pára-brisa quebrado foi foi apreendida e removida ao pátio credenciado. Ainda conforme familiares, o suspeito não comentou sobre o ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui