Homem é encontrado morto em Braúnas de Belo Oriente

0
521

BELO ORIENTE – No início da manhã deste sábado (26), a PM registrou um homicídio na Rodovia LMG 758, KM 67, em São Sebastião de Braúnas no município de Belo Oriente a vítima foi o Claudio Reis de Oliveira, vulgo Ticão 42 anos o suspeito do crime Guilherme Antonio Pereira, 27 anos. 

Militares da fração foram informados que na margem da rodovia havia um homem morto. Os policiais e socorristas da ambulância do município compareceram ao local onde a enfermeira e perito constataram que a vítima foi morta com um único disparo.

Em diligências os policiais apuraram que durante a noite de sexta feira a vítima havia se envolvido em uma briga com Guilherme Antônio que foi localizado e negou ser o autor do crime entrando em contradição, confirmando agressões sofridas anteriormente.

Guilherme relatou que já se envolveu em outras brigas com a vítima e que na sexta feira tiveram desentendimento que a motivação seria ciúmes de uma mulher que se encontrava no mesmo bar em que eles estavam.

O suspeito disse ainda que a vítima o agrediu com dois socos e que em sua defesa este arremessou uma cadeira contra ele, alegou que horas depois a vítima retornou ao local acompanhado de um amigo e o agrediu novamente, o jogando no chão e pisando em seu pescoço.

Informações anônimas aos PMs que Guilherme saiu enfurecido e foi em direção a sua residência buscar uma arma de fogo. Guilherme apresentou várias contradições sobre o fato, constando versões que não foram confirmadas pela dona do Bar.

Há um relatório de Disque Denúncia Unificado em que consta que Guilherme guarda consigo uma arma de fogo, fato este inclusive confirmado por testemunhas anônimas feita diretamente aos policiais.

O suspeito foi apresentado à Delegacia de plantão em Ipatinga e o caso será investigado pela Polícia Civil em Belo Oriente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui