Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Doce

0
473
Pedro Gonçalves, tinha 55 anos
Foto: Reprodução

O corpo de Pedro Gonçalves, de 55 anos, que estava  desaparecido desde a última quarta-feira (30), no rio Doce em uma região próxima à Ponte Queimada, entre os municípios de Marliéria e Pingo D’Água, foi localizado na tarde desta quarta-feira.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe de salvamento da sede do 11BBM recebeu um chamado por volta das 14h de um parente da vítima informando que havia avistado um corpo boiando à margem do Rio Doce a um quilômetro da Ponte Queimada.

No local, os militares confirmaram a presença do corpo, sendo ele resgatado. O familiar da vítima, acompanhou os trabalhos dos Bombeiros  e reconheceu como sendo o seu parente que se encontrava desaparecido.

A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, e determinou a remoção do mesmo ao IML de Ipatinga pela funerária Nova Aliança.

Conforme foi noticiado pela nossa reportagem, Pedro Gomes Gonçalves 55 anos desapareceu  próximo à Ponte Queimada. Familiares disseram na ocasião que Pedro e um amigo estavam acampados à margem do rio Doce, eles foram buscar os dois no acampamento na última quarta-feira (30) e não os encontraram, fizerem uma busca pelos arredores e localizaram apenas um deles no rio segurando em galhas de árvores foi resgatado e socorrido ao hospital.

Ainda de acordo com familiares a vítima fazia uso de bebida alcoólica e apresentava surtos psicóticos. Em depoimento o homem resgatado disse que seu amigo Pedro Gomes foi levado pela correnteza. Foi no sábado (3) que a família solicitou auxílio do Corpo de Bombeiros, durante os trabalhos em embarcação efetuaram buscas remexendo galhadas, verificando remansos e margens sem lograr êxito.

CBMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui