A Polícia Civil vai investigar o caso do motorista que atropelou uma criança no bairro Industrial e fugiu sem prestar socorro

0
498

SANTANA DO PARAÍSO – Uma menina três anos foi internada com ferimentos graves na tarde de sábado (17), após soltar a mão da mãe que estava com outro filho no colo e sair correndo para atravessar avenida Lafaiete Lopes, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso a mulher não conseguiu alcançar filha que foi atropelada por Ford Escort. Câmera de segurança filmou o momento do acidente, o motorista do carro com as iniciais L.G.A.R. 23 anos não parou e fugiu.

Testemunhas acionaram a ambulância do município de Santana do Paraíso e a vítima foi  socorrida Hospital Municipal, em Ipatinga e devido a gravidade dos ferimentos  transferida para o Hospital Márcio Cunha. Militares durante o rastreamento encontraram o veículo escondido em uma casa na rua Letônia, no próprio bairro coberto com lençóis, segundo os moradores da casa o dono do carro pediu para deixar o veículo guardado pois estava sem garagem.

O suspeito não foi localizado pela PM e o caso foi encaminhado à Polícia Civil. Segundo familiares, a criança permanece hospitalizada com fratura de bacia e traumatismo craniano.

Reprodução de vídeo enviado para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui