Homem mata a mãe no bairro Industrial em Santana do Paraíso e enterra o corpo no quintal

0
715
Maria Auxiliadora da Costa, tinha 78 anos
Foto: Reprodução

SANTANA DO PARAÍSO – Na tarde desta sexta-feira (22), militares foram informados que um homem de 40 anos identificado como Alfredo da Costa Laurenço, 48 anos, matou a mãe idosa de 78 anos de nome Maria Auxiliadora da Costa e teria enterrado o corpo no quintal da casa onde moram situada  na Rua Ucrânia, 285, bairro  Industrial em Santana do Paraíso.

Consta no Boletim policial que após o crime os vizinhos viram o denunciado saindo de casa apressadamente e momentos após, ao procurarem pela idosa encontraram uma cova rasa nos fundos da casa e acionaram imediatamente a PM.

Ainda segundo a ocorrência, o suspeito depois de matar a própria mãe enrolou o corpo em um lençol e enterrou no quintal da residência. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e retirou o corpo da cova.

O perito constatou que a vítima apresentava duas perfurações no pescoço, não precisando o tipo de arma utilizada. Equipes da PM foram informadas que o acusado foi visto em uma bicicleta transportando na garupa uma mala o veículo foi localizado e apreendido, durante as diligências  os militares e tomaram conhecimento que o autor crime teria embarcado em um ônibus na rodoviária de Ipatinga por volta das 16h15, com destino a cidade de Juiz de Fora onde mora o seu pai.

Foi montado Cerco/Bloqueio para interceptar o ônibus, sendo o autor localizado e preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal em João Monlevade, após desembarcar naquele Município. Conhecidos da família informaram que a idosa era evangélica e muito querida pelos vizinhos, o filho dela autor do crime também foi evangélico diácono da igreja onde congregava, mas atualmente estava desviado, ainda conforme os conhecidos o assassino tem problemas psicológicos e no passado chegou a ser preso por estupro.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Santana do Paraíso para a conclusão das investigações. Alfredo se encontra recolhido no CERESP de Ipatinga.

Reprodução de vídeo enviado para o WhatsApp do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui