Homem é chamado em casa pelo nome e morto a tiros

0
940
Waldecy Rosa Gomes, tinha 38 anos
Foto: Álbum Pessoal

TIMÓTEO – Um homem foi morto a tiros na Rua Maçaranduba, 55, Recanto Verde. Equipe de trabalhos da sala de Operações da 85° Companhia, recebeu informações de uma vítima de disparo de arma de fogo. Equipes de patrulhamento deslocaram, encontrando Waldecy Rosa Gomes, 38 anos caído morto na sala de sua residência.

A esposa dele disse aos policiais que no local funciona um bar conjugado com a residência e por volta das 20h30 deste sábado (24), ouviu alguém  chamando o seu marido pelo nome, o qual ao atender recebeu cerca de três disparos, a mulher se dirigiu ao local para ver e deparou com seu esposo sangrando e antes de morrer disse por meio de gesto sobre a autoria do crime que em data pretérita havia tentado matar seu genro.

A motivação da tentativa de homicídio e agora homicídio, seria que a vítima morta havia indicada a residência dos suspeitos do crime de atentado contra o genro para a polícia. Os dois suspeitos foram presos. Durante diligências na residência da vítima foi localizado em um pote contendo em seu interior cerca de oitenta e nove pedras.

Perito Anderson esteve no local e recolheu dois projéteis com calibre indefinido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui