Mulher diz que esfaqueou homem para se defender

0
527

AÇUCENA – A Polícia está investigando um caso de tentativa de homicídio ocorrido na LMG-758, zona rural do município de Açucena na madrugada deste sábado (31).

As informações são que a suspeita identificada como Ana Maria Araújo Dias, 28 anos teria esfaqueado Giovane Alves da Silva, 36 anos. Consta no boletim policial que em depoimento Giovane relatou que durante a noite de sexta (30) esteve na companhia de Ana Maria em sua residência, que fizeram uso de bebida alcoólica e que acordou sofrendo golpes de faca desferidos pela mulher, contudo, conseguiu desvencilhar dos golpes e buscar socorro em via pública, sendo amparado por um popular que acionou a ambulância do município que deixou Giovani no HMC em Ipatinga.

No momento do registro da ocorrência foram feitas diligências para localizar Ana Maria, mas a guarnição não obteve êxito, contudo, por volta das 07h30min a Sala de Operações da PM de Belo Oriente recebeu ligação dando conta de que deu entrada no hospital de Cachoeira Escura uma mulher com lesões provenientes de violência doméstica.

A guarnição daquela fração fez contato no Hospital e verificou que se tratava da de Ana Maria, em depoimento a mesma informou que ela e a suposta vítima se encontraram fizeram consumo de bebidas e na madrugada, foi agredida por Giovane, tendo ela tomado a faca dele e se defendeu.

Em consulta ao sistema REDS verificou que Giovane possui antecedentes por lesão corporal e violação de domicílio, violência doméstica e posse de arma de fogo. Os envolvidos estão recebendo atendimento médico e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para uma melhor investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui