Médico e esposa são mortos a facadas pelo filho no ES

0
1865

Crime bárbaro

De acordo com a perícia, a mãe foi encontrada na cama. Ela levou as primeiras facadas enquanto dormia. Já o pai tentou correr para o banheiro, mas também levou várias facadas e morreu

A perícia da Polícia Civil constatou que o médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e sua esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61, foram mortos a facadas dentro do apartamento onde moravam, no bairro Itapuã em Vila Velha, na madrugada de quarta-feira (4). O crime bárbaro repercute em todo o País. Além de médico, Paulo também atuava como pastor em uma igreja de Vila Velha.

Segundo a Polícia Civil, o assassino foi o filho do casal, de 22 anos, o estudante de Medicina Guilherme Heringer Cesar.Guilherme tirou a própria vida após o crime.

Conforme informações divulgadas pela TV Gazeta, a polícia ficou cerca de duas horas fazendo a perícia no apartamento. Foi constatado que após cometer o crime, Guilherme ligou para um parente, contou o que fez e disse que tiraria a própria vida. Ainda segundo a polícia, a faca utilizada no crime e um computador do estudante foram apreendidos.

Segundo familiares, Guilherme estava passando por sérios distúrbios mentais ao longo da pandemia e seguia em tratamento.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca.O imóvel foi encontrado pela polícia com mensagens pintadas nas paredes e em folhas da Bíblia. Em uma página do livro Apocalipse, estava escrita a mensagem “ele me obrigou”. Em uma parede e nas portas de dois cômodos foram grafados os números 666.

“Segundo informações apuradas por policiais civis do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito do duplo homicídio, filho do casal, cometeu suicídio logo após o crime. A arma utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à perícia”, informou a Polícia Civil, por meio de nota.

Com informações da Polícia Civil / A Gazeta / Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui