Polícia procura homem suspeito de ter matado mulher no bairro Canaã

0
1876
Dayane Carvalho da Silva, 26 anos/Facebook

IPATINGA – A polícia está procurando um homem conhecido como Genair José de Souza, 50 anos, que está sendo apontado como suspeito de envolvimento  na morte da Dayane Carvalho da Silva, 26 anos, ocorrida na Rua Rute, 577, bairro Canaã em Ipatinga. 

Segundo uma sobrinha do suspeito estava morando a poucos dias com seu tio Genair e ao chegar em casa no início da madrugada desta quarta-feira (11) e encontrou o mesmo ao lado do corpo da mulher morta caído na sala da casa em meio a uma poça de sangue, que Genair pediu a mesma pegar seus pertences e sair da casa que depois explicaria o fato.

A jovem atendeu e chamou um amigo que a levou para outro local tendo ela acionado a polícia militar e comunicado o fato. Por estar muito nervosa ingeriu calmante acordando no início da tarde, ao avistar em seu celular chamadas não atendidas da Polícia Militar ela retornou o contato e como tem a chave do apartamento acompanhou militares ao local do crime onde o corpo foi localizado, perito Gilmar constatou hematomas e lesões na cabeça.

Corpo encaminhado ao IML. Segundo informações o acusado do crime teria fugido na moto Honda Bros vermelha placa NXZ 9251. Dayane tinha antecedentes criminais no dia 7 de julho de 2015 foi presa por receptação de moto roubada, em 2010 quando menor foi suspeita de participar de uma tentativa de homicídio na avenida Galileia no bairro Canaãzinho e também foi acusada de ter matado a facadas a estudante Gessica Nelma Gonçalves Pereira, 24 anos, a motivação seria uma discussão por causa de som alto em uma festa na rua Mossoró no bairro Caravelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui