Suspeito de homicídio em Fabriciano é localizado pela PM

0
466
Lucas Oliveira de Brito Alcântara, de 23 anos, o “Luquinha” ou “Lambari”/Reprodução

Foi detido pela PM de Fabriciano e encaminhado à Delegacia o Lucas Gustavo Carreiro Rodrigues, de 24 anos (GUGU), que é suspeito de envolvimento na morte de Lucas Oliveira de Brito Alcântara, de 23 anos, o “Luquinha” ou “Lambari”. O crime ocorreu na praça da rua Maringá, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.

O suspeito foi localizado no sábado, depois que a família da vítima foi informada que um dos autores poderia ser Lucas Gustavo, que ainda estava usando a mesma blusa que trajava no momento do crime sendo encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. Conforme foi informado pela nossa reportagem o rapaz foi morto a tiros, por volta de meia noite de sexta para sábado e populares fizeram contato a sala de operações do 58° Batalhão via 190.

As equipes se dirigiram ao local e encontraram o Lucas Oliveira, vulgo Lambari, com ferimentos na cabeça e muito sangue caído ao lado de uma mesa de concreto e por cima dois cascos de cerveja, uma taça e um copo, dando a entender que havia uma pessoa bebendo com a vítima no momento em que ela foi executada. Uma moradora das proximidades do crime disse que quando ouviu os disparos saiu de casa para ver o que havia ocorrido e viu dois suspeitos, um deles correndo sentido a rua Nacional e outro em uma motocicleta em alta velocidade sentido avenida Um. 

Os militares encontraram uma testemunha que em depoimento relatou que esteve com a vítima mais cedo, que este havia ficado no bar do Valdeci, situado na rua Rubens Siqueira Maia, relatou ainda que quando retornou para casa ouviu os disparos de arma de fogo, que logo em seguida ouviu um barulho de uma motocicleta acelerando forte, que não sabe dizer características da motocicleta, no momento ele se encontrava dentro de casa. A mãe da vítima, disse aos PMs que antes do filho sair de casa, ele a pediu para fazer uma ligação do aparelho celular dela para um número já identificado pela polícia, tendo ela realizado nova chamada, sendo que um indivíduo de nome Cauã atendeu e desligou ao ser perguntado pelo o ocorrido com o filho dela.

O perito Matheus realizou os trabalhos de praxe e constatou perfurações  no ombro direito, três na boca e dois na cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui