MARLIÉRIA – Militares do distrito de Cava Grande, no município de Marliéria receberam denúncias anônimas na madrugada deste domingo (29), que os indivíduos Mateus e Dayvison estariam num sítio de nome “Rancho JM Veríssimo” no distrito de Cava Grande, armados e portando drogas.
A equipe policial ficou em local estratégico na Rodovia LMG-160, em seguida os militares entraram no sítio, tendo um dos denunciados evadido pelos fundos, sendo perseguido e alcançado com o revólver na mão, sendo contido e preso.
Indagado, Mateus disse que tinha maconha em um pote verde que estava em cima de uma bancada. Foi realizada buscas dentro de um Gol cinza e encontrado uma réplica de pistola.
No interior da casa havia uma porção de cocaína no chão de um dos quartos, Mateus assumiu dizendo que levou para o sítio para serem usados pelos frequentadores da festa e que foi ele quem alugou o sítio para realizar a festa.
Foi dada voz de prisão a Mateus por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à Delegacia.
Em relação ao segundo denunciado, a PM não encontrou nada ilícito com ele.