Polícia procura homem que agrediu e manteve mulher em cárcere privado em São Sebastião do Anta

0
263

SÃO SEBASTIÃO DO ANTA – Na madrugada deste domingo (29), a PM libertou uma mulher de 22 anos, que se encontrava dopada e em cárcere privado no município de São Sebastião do Anta.

A própria vítima foi quem acionou a polícia no bairro Nossa Senhora Aparecida, a qual disse que tem um relacionamento afetivo com o suspeito de, 38 anos, a cerca de três meses, que a aproximadamente vinte dias tenta sair de casa e pôr fim ao relacionamento, porém o mesmo não aceita e na madrugada deste domingo, o homem a levou a vítima até uma lavoura de café, na zona rural ,onde foi agredida com chutes na cabeça, soco no rosto, além de utilizar um vara de café para lhe agredir, que após isto o mesmo retornou com ela para casa e a trancou no quarto e saiu para a rua.

Ela aproveitou que fez contato com uma amiga que conversou com o acusado e ameaçou acionar a polícia para ele, que ficou temeroso e liberou a vítima.

Após isto, a vítima disse que deslocou para Caratinga, ficando na casa de uma amiga com objetivo de resguardar a sua integridade física.

Em depoimento a mulher disse também que a cerca de cinco dias foi dopada por ingerir medicamento a força. O homem foi identificado como Gilberto Adelaide de Oliveira, e está foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui