PM prende suspeito durante patrulhamento de rotina e desvenda vários roubos em Ipatinga

0
279

IPATINGA – Por volta das 16h05 de ontem (30/08), durante patrulhamento de rotina pelo bairro, Canaãzinho em Ipatinga,os militares avistaram um indivíduo na Avenida Galiléia, transitando na motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor Preta, placa MDN-0D89, cujas características se assemelhavam a de autor e veículo envolvidos em vários roubos ocorridos nos últimos dias.

Ao notar que estava sendo alvo de suspeição dos PMs o condutor do veículo acelerou e tentou fugir, sendo perseguido e abordado, identificado como Maike Borges de Souza, 27 anos sendo localizados em seu poder dois papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e R$160,00.

Em conversa com os militares ,no primeiro momento negou a autoria dos assaltos mas com as imagens de câmeras de segurança o mesmo acabou por confessar pelo menos três roubos, sendo um no dia 20, ocorrido na Avenida Selim José de Sales no bairro Canaã, outro no dia 26 na Rua Euclides da Cunha, bairro Cidade Nobre e no mesmo dia Rua Novo Hamburgo, bairro Veneza, Ipatinga, em todos os casos as vítimas são mulheres e tiveram roubados os celulares e pertences.

Na residência do suspeito foram encontradas as roupas usadas nos delitos conforme as filmagens. As vítimas reconheceram o autor por foto. Maike Borges foi preso e conduzido à Delegacia com os materiais apreendidos.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui