PM prende suspeitos de assalto a jovens no bairro Canaã

0
214

IPATINGA – Na madrugada desta terça-feira (31/08), uma estudante de 21 anos e um rapaz de 26 anos, foram assaltados no interior de um carro parado na rua Macabeus no bairro Canaã em Ipatinga, dois indivíduos, um deles de arma de fogo, fizeram ameaças anunciaram o roubo, subtraindo os celulares das vitimas e fugiram em um veículo GM/Celta de cor prata.

Os militares em averiguações as imagens de câmeras de segurança, conseguiram identificar a placa do veículo OQJ 9591 e endereço do proprietário, que ao ser procurado pela PM, confirmou que o carro esta alugado para o Eder Ferreira da Silva, 32 anos, para trabalhar como motorista de aplicativo, Eder localizado, ao ser ouvido entrou em contradição por varias vezes, depois confirmou que os autores do roubo são João Vitor Nazário Souza Santos, 22 anos e Kellyston Glaycon Quintão Correia, 22 anos e um menor de 17 anos.

Os suspeito também foram localizados e segundo a polícia assumiram a autoria do crime. Um dos celulares roubados apreendido e os envolvidos encaminhados para a delegacia de plantão, veículo removido ao pátio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui