Bandidos atacam motorista de aplicativo em Timóteo

0
147

TIMÓTEO – Por volta das 21h04 de ontem (03/09), um homem de 41 anos acionou a PM na Avenida Belo Horizonte, Núcleo Industrial no município de Timóteo e relatou que trabalha como motorista do aplicativo (Uber), que recebeu uma chamada para corrida na Rua Esmeralda, Vila Bom Jesus, em Coronel Fabriciano e que lá chegando embarcaram três indivíduos que disseram que a corrida era para o Centro de Timóteo.

Durante o trajeto, já no semáforo que dá acesso ao Centro Norte, um dos indivíduos armado com um revólver anunciou o roubo e ordenou que a vítima seguisse sentido ao distrito de Cachoeira do Vale, assustado, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste, os criminosos desceram do carro e fugiram pularam uma cerca invadindo o pátio da empresa Hasco.

Militares saíram em rastreamento por toda área da empresa e localizaram os autores a margem da BR-381, próximo a empresa Pipocas Plinc, G.V.F, 19 anos e J.F.F, 18 anos eles estavam bastante sujos e com pequenos arranhões nos braços e pernas, negaram participação no roubo, porém foi enviado foto dos dois para a vítima que os reconheceu de imediato.

Não foi localizado nenhum ilícito com os suspeitos, o terceiro integrante segundo a polícia era quem estaria com a arma, não foi localizado. No local onde os dois estavam foram encontrados um aparelho celular e um cartão de banco pertencentes ao G.F. A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Márcio Cunha e ficou sob cuidados médicos, pois teve um corte na pálpebra do olho esquerdo e está com suspeita de fratura no ombro esquerdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui