Comerciante é esfaqueado em seu local de trabalho no Barra Alegre

0
617

IPATINGA – Na noite deste sábado (4), a polícia foi acionada em um bar situado na avenida Francisco Rodrigues, 380 no distrito de Barra Alegre em Ipatinga, onde segundo testemunhas o Ronaldo Fernandes Madeira, 52 anos após consumir bebida alcoólica e descontrolado foi até ao bar e começou a discutir com o proprietário Jonatas Moisés Alves Rosa, 24 anos, dizendo que ele sabia quem praticou vários furtos em sua chácara, entraram em vias de fato, sendo que uma terceira pessoa separou a briga, tendo o Ronaldo Fernandes também entrado em vias de fato com essa pessoa.

Posteriormente Ronaldo foi em sua residência que fica perto do estabelecimento, pegou uma faca, retornou para o bar e desferiu um golpe no lado direito do tórax da vítima, em seguida fugiu para sua casa que foi cercada por populares, ao perceber a chegada da PM, Ronaldo se refugiou em um matagal, não sendo mais localizado.

A vítima foi socorrida ao HMC, ficando internada e segundo informações teve um dos pulmões perfurado. Segue rastreamento da Polícia à procura do suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui