Mulher é baleada na barriga ao discutir com amásio

0
486

SÃO JOÃO DO ORIENTE – A polícia foi acionada na Travessa Maria Sebastiana de Jesus, 05, Distrito de Santa Maria do Baixio onde o Mateus Pereira Lima, 21 anos tentou matar a companheira Amanda Ruela Felismino, 23 anos.

Militares compareceram e fizeram contato com testemunhas as quais relataram que por volta das 08 horas da manhã desta terça-feira (7), escutaram uma discussão no andar de cima, onde moram os envolvidos e um estampido de arma de fogo.

Uma das testemunhas após ouvir o disparo foi até o quintal e avistou o Mateus saindo em fuga para a rua com a arma de fogo na mão, no momento estava sem camisa e bermuda azul. A vítima foi socorrida por um vizinho ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.

Militares obtiveram informações que o autor se refugiou em uma mata, não sendo capturado. Familiares da vítima disseram que eles são amasiados e tiveram uma discussão e que em dado momento Mateus armou-se com arma calibre .22 e efetuou um disparo no abdômen da vitima que foi encaminhada ao bloco cirúrgico e o quadro clínico é estável e não corre risco de morte.

O casal iniciou um relacionamento amoroso recentemente e foram morar juntos. Militares seguem no rastreamento no intuito de localizar o autor e apreender a arma utilizada no crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui