Homem é assassinado a tiros no antigo Campo de Avião, em Manhuaçu

0
931
José Badaró Verli da Silva, tinha 33 anos, conhecido como Zezim Badaró
Foto: Álbum Pessoal



MANHUAÇU (MG) – José Badaró Verli da Silva, 33 anos, conhecido como Zezim Badaró, foi assassinado a tiros na rua Jacarandas, no bairro São Francisco de Assis (antigo Campo de Aviação). O crime foi no início da noite desta quinta-feira, 09/09, em Manhuaçu.

Testemunhas contaram aos policiais militares que estavam conversando com Zezinho, que estava em sua moto, em frente a uma casa. Por volta de 19 horas, dois rapazes se aproximaram e começaram a atirar contra ele.

Zezinho foi baleado várias vezes. Ele caiu ainda com a motocicleta. Logo após o crime, os dois autores fugiram a pé pela avenida principal do bairro.

A vítima foi socorrida com vida para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada desta sexta-feira, 10.

Policiais militares fizeram levantamentos sobre a autoria do homicídio. Um suspeito de 27 anos foi localizado em uma residência no bairro Matinha. No momento da prisão, ele correu para o banheiro e quebrou o telefone celular.

O suspeito negou envolvimento no crime, contudo confirmou que estava no local dos fatos durante todo o dia e que saiu do bairro após o homicídio.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito tem um mandado de prisão em razão do envolvimento em outro homicídio, ocasião em que também foi preso na época. Ele estava foragido na cidade do Rio de Janeiro.

Redação do Portal Caparaó – parceira do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui