A Policia localiza suspeitos e identifica pontos de tráfico de drogas em Fabriciano

0
114

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 19h29 de ontem (10/09), Operação em combate ao tráfico de drogas no município de Coronel Fabriciano.

Depois de várias denúncias de um intenso comércio de entorpecentes na avenida Sanitária e adjacências do bairro Manoel Maia. As informações foram passadas com os nomes dos possíveis traficantes que são conhecidos no meio policial pelos crimes de homicídio, tráfico e roubos.

De acordo com os colaboradores, os denunciados compõem uma célula criminosa responsável pelos pontos de vendas de entorpecentes na avenida Sanitária esquina com rua Colibri, Maracanã e Gaivota e na invasão da rua Coríntios.

Na noite de ontem segundo os informantes alguns menores movimentavam as bocas de fumo e outros estavam preparando as drogas na avenida Sanitária no fundo do Córrego Caladão, próximo ao número 2128.

Diante das informações, os militares fizeram uma operação avistaram os menores sendo dois de 17 anos e um de 15 anos, no ponto de tráfico, sendo eles abordados e apreendidos, nas imediações da avenida, conforme as denúncias localizadas várias porções de maconha um dos infratores disse que vende a porção de 25 gramas por R$ 80,00 e o crack por R$ 10,00 cada.

Os infratores e materiais foram encaminhados à Delegacia de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui