Pedreiro é morto a pauladas dentro de casa no bairro Caladinho de Cima em Coronel Fabriciano

0
795
Airton Costa e Silva, tinha 45 anos
Reprodução

CORONEL FABRICIANO – O pedreiro Airton Costa e Silva, de 45 anos, foi morto a pauladas dentro de casa, o corpo foi encontrado pelo sobrinho na rua Poti, no bairro Caladinho de Cima, no início da tarde desta sexta-feira (10).

A suspeita é que o crime seria um latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com informações da PM, o sobrinho da vítima de nome Geovane Jonas, notou o desaparecimento do tio a mais de três dias, foi até a residência dele, aproximou pela janela da casa e percebeu que o corpo estava no chão. Uma testemunha disse que Airton estava prestando serviço para ele de pedreiro, assentando cerâmicas e tinha um desconhecido como ajudante, ouviu conversa dos dois e o tal ajudante disse que morava na rua, ora ficava em Coronel Fabriciano ora em Ipatinga.

Disse também que no dia 07, efetuou o pagamento pelo dia de serviço para Airton e para o ajudante. As equipes da PM acionaram a perícia da Polícia Civil. Os policiais encontraram um pedaço de madeira, que teria sido usado para matar o pedreiro. Próximo a residência tem um Bar e neste local possui câmeras de vigilância onde os militares visualizaram a vítima juntamente com o tal ajudante, na ocasião ele usava camisa preta e bermuda cinza, pelo sumiço do tal ajudante a possibilidade de ter ocorrido latrocínio e a polícia segue à procura do suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui