Ciclista morre em gravíssimo acidente na estrada de Vargem Alegre

0
600
Alexandro Gomes de Souza, de 41 anos, morreu no local
Foto: Álbum Pessoal

VAGEM ALEGRE – A bicicleta ficou praticamente destruída e o ciclista Alexandro Gomes de Souza, de 41 anos, morreu no local. O acidente envolvendo moto e bicicleta foi registrado na noite do último sábado na altura do KM 49 da rodovia MG-425, entre as cidades de Entre Folhas e Vargem Alegre.

Nossa reportagem acompanhou os trabalhos realizados pela perícia da Polícia Civil. Segundo apurado no local, Alexandro estava voltando do trabalho quando a moto Yamaha Lander colidiu na traseira da bicicleta. O piloto e o garupa, ambos de 22 anos, estavam voltando de uma pescaria e foram socorridos por uma ambulância da cidade de Vargem Alegre e levados para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro do boletim de ocorrência. Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo de Alexandro foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. Ele era morador de Vargem Alegre e deixou três filhos.

TV Super Canal – parceira do Plantão Policial

TV Super Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui