Homem não aceita o fim do relacionamento e dá facada no pescoço de mulher em Fabriciano

0
251

CORONEL FABRICIANO – Militares foram acionados na tarde deste domingo (12), na Avenida Magalhães Pinto, 2750,distrito de Melo Viana.

Segundo populares, um homem havia dado uma facada na esposa dele , no “bar da Rosaura”. As guarnições deslocaram para o local do fato, onde a vítima identificada como Rosaura Maria dos Reis Araújo, 54 anos é a proprietária do bar e ex-companheira do suspeito do crime José Carlos Araújo, 52 anos, a mulher foi socorrida por populares até o hospital José Maria de Moraes, com uma perfuração no pescoço a poucos centímetros da artéria carótida.

Outra vitima de lesão identificado como Jose Luiz Arruda, 52 anos, ao ser ouvido pela PM, relatou que avistou o autor chegando no estabelecimento, avisou a Rosaura para tomar cuidado, momentos depois ele retirou uma faca da cintura e agrediu a comerciante no pescoço, José Luiz disse que interveio arremessando uma cadeira contra o agressor, e ao segurá-lo para não matar a mulher, teve uma lesão no dedo polegar da mão direita e passou a ser ameaçado de morte, depois o autor fugiu pela rua Três Corações sentido bairro São domingos.

No hospital, Rosaura Maria narrou aos militares que está em processo de separação, que José Carlos não aceitou,que ele saiu da cadeia recentemente, estava preso por descumprimento de medida protetiva, que ela possui em desfavor a ele. Que na manhã de domingo (12), ele enviou áudios via celular fazendo ameaças de morte a ela dizendo “se você não retornar para casa, eu vou voltar a Itabira, pedir demissão, comprar um revólver, te mato e depois suicido”.

No momento em que se deslocava para abrir o bar, o homem entrou na frente do veículo dela, tendo feito novas ameaças. Posteriormente, ele chegou no bar, e disse para ele não entrar para a parte interna do balcão, tendo sacado a faca da cintura e a golpeado, sem lhe dar chances de defesa.

As guarnições da PM saíram em diligências e conseguiram localizar e prender o homem que foi conduzido à Delegacia de plantão em Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui