PM procura homem que deu golpes de canivete em rival na Cidade de Coronel Fabriciano

0
328

CORONEL FABRICIANO – No início da madrugada desta segunda-feira (13), um jovem de 23 anos sofreu atentado no bairro Silvio Pereira 1 em Coronel Fabriciano.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu o caso e um dos componentes informou a PM que o cidadão teria sido esfaqueado na Rua Caratinga, Samuel da Silva Mariano Santos, 23 anos, foi socorrido com lesão no abdômen, com exposição das vísceras.

Testemunhas informaram que a vítima estava no bar “Apoteose dos Sabores”, quando chegou o Uelson Alves Lacerda, 63 anos, esposo da dona de um outro bar, ao lado, que teria ocorrido uma discussão entre ambos em razão de uma cerveja que a vítima bebia e que teria sido derrubada pelo Uelson, que durante tal desavença ele sacou um canivete, com o qual teria ameaçado Samuel, que temendo deixou o bar, quando já se encontrava a alguns metros do estabelecimento, foi alcançada pelo autor que o golpeou com o canivete na região do abdômen, a vítima ainda conseguiu retornar até o bar onde estava, caiu na porta apresentado exposição visceral, enquanto Uelson Alves embarcou em um automóvel Honda Civic, cinza, placa KJU-9519 e fugiu.

As testemunhas informaram também que a esposa do autor tentou contê-lo, porém, sem êxito, após o ocorrido ela também deixou o local. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. José Maria de Moraes.

Seguem diligências para localização e prisão do autor do delito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui