Homem é preso ao esquartejar cadela viva em Timóteo

0
478
Facas utilizadas pelo suspeito no crime — Foto: Polícia Militar


TIMÓTEO – Populares fizeram contato com a PM no final da manhã desta segunda-feira (13), e denunciaram que um homem de 38 anos morador da Rua dos Industriários, no Bairro Santa Terezinha em Timóteo estava no quintal de sua residência esquartejando uma cadela viva.

Uma guarnição da polícia se dirigiu ao local, onde uma testemunha relatou que estava se preparando para ir trabalhar em outra cidade, quando ouviu o choro de um cão, ao olhar no quintal da casa a frente a sua, residência deparou com o homem esquartejando a cadela chamada Maria Bonita ainda viva, o animal pertencia ao pai do infrator.

As equipes da PM chegaram e ainda  encontraram o autor com uma faca na mão, a cadela estava amarrada e pendurada de cabeça para baixo. Conforme testemunhas, o infrator jurou matar o animal, por que estava correndo atrás de suas galinhas.

Conforme os moradores, há duas semanas, o envolvido teria ateado fogo em uma vegetação, nos fundos de sua casa, se alastrou chegando próximo de outros imóveis. O autor foi preso em flagrante, e encaminhado à Delegacia, juntamente com duas facas que foram apreendidas.

A cadela foi recolhida pelos profissionais do Departamento de Zoonoses da Prefeitura de Timóteo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui