Homem é preso após agredir companheira e degolar dois gatos em Belo Oriente

0
213

Militares de Belo Oriente prenderam na segunda-feira (13/09), um indivíduo de 26 anos por violência doméstica, maus tratos contra animais e ameaça. Conforme a PM, o investigado informou que matou os animais para não matar a companheira. Ele chegou a ameaçá-la com uma faca, dizendo que também cortaria o pescoço dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela disse que tinha ido a um bar com o companheiro e no retorno ele a empurrou. Ela chegou a cair no chão e revidou com um soco. O autor teria dito para ela não revidar e a empurrou novamente, ela caiu e teve ferimentos nas costas. De acordo com a vítima, amigas passaram de carro no momento e lhe deram carona até a residência de sua irmã. Posteriormente, ao chegar em casa, a vítima encontrou seus gatos degolados, quando o autor apareceu e colocou uma faca em seu pescoço.

A guarnição seguiu para a casa do autor, onde encontraram poças de sangue pela casa e, na sala, a cabeça de um dos gatos. Em um dos quartos do imóvel, os policiais encontraram a vítima de 21 anos chorando.
O autor ofereceu resistência durante a prisão e chegou a agredir um militar com uma cabeçada. A mulher, o policial ferido e o investigado foram levados ao Hospital de Perpétuo Socorro e após atendimento médico, o investigado e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

Informações: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui