Jovem é morto a tiros próximo a Ubaporanga

0
798

UBAPORANGA – Diogo Henrique Tomaz Costa, de 17 anos, foi assassinado, em clube as margens da BR-116, próximo a Ubaporanga com aproximadamente 08 disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h45 de ontem (15/09), para atendimento da ocorrência.

Conforme Tenente Arthuzo, equipe chegando ao local, constatou que a vítima estava sem os sinais vitais. Ele deu mais detalhes da ocorrência.

“No local funciona um clube, estava tendo um movimento de bar, onde uma pessoa estava comemorando aniversário. Haviam várias pessoas, momento em que chegou uma pessoa encapuzada, conforme imagens da câmera de segurança, e efetuou disparos a queima roupa contra a vítima que veio a óbito no local.” explicou o militar.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe. Conforme apurado pelo jornalismo do Super Canal, foram recolhidos 02 projéteis e o celular da vítima. Ainda segundo apurado, foram constatadas perfurações no braço esquerdo, peito, ombro e costas.

A Polícia Militar segue em diligências para apurar a autoria e motivação do crime.

“Nossas equipes estão em campo, buscando informações a respeito dos possíveis envolvimentos da vítima com algumas pessoas suspeitas. Alguma desavença que ela pode ter tido com alguém. Estamos levantando essas informações para tentarmos ainda hoje chegar na autoria deste crime. Apesar de estarmos no município de Ubaporanga, tudo indica que o envolvimento deste crime é da cidade de Caratinga. A gente pede a população que saiba, tenha conhecimento da autoria e motivação desse crime, que comunique anonimamente para a Polícia Militar através do telefone 190 ou 181.” pontua Tenente Arthuzo.

Diogo Henrique Tomaz Costa, tinha 17 anos
Foto: Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui