PM prende suspeito de assaltar vendedor ambulante em Timóteo

0
193

TIMÓTEO – Um vendedor ambulante de 28 anos foi assaltado na  Avenida Monsenhor Rafael, bairro Timirim em Timóteo. A vítima ficou bastante abalada e relatou que por volta das 19h se encontrava realizando uma venda quando um ladrão que lhe apontou uma arma tipo pistola dizendo “perdeu, perdeu”, temendo ser morto, o vendedor entregou para o bandido um celular e o dinheiro das vendas do dia.

Conforme o ambulante ao desconfiar que a arma seria de brinquedo começou a gritar pedindo ajuda, fazendo com que o criminoso em uma bicicleta saísse em fuga sentido ao Bairro Primavera. Uma testemunha ajudou a vítima, localizando o autor próximo a UPA e a vítima usando de força física conseguiu recuperar o celular e R$12,00 reais.

A Polícia foi acionada, mas o assaltante fugiu novamente. A guarnição durante o rastreamento identificou o suspeito como sendo Marcos Vinícius Emilio Valadares, 45 anos, tendo os militares deslocado ate a residência dele, onde familiares franquearam a entrada para buscas, sendo o Marcos encontrado escondido no terraço. Foi conduzido à Delegacia.

O simulacro e o restante do dinheiro não foram encontrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui