CARATINGA – O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (20), próximo a praça Marta Carli, no bairro Santa Cruz, em Caratinga.
Um homem agrediu uma criança de um ano e seis meses. Segundo a polícia, o autor do crime é irmão do padrasto da criança e a agressão aconteceu pelo motivo da criança ter comido um alimento estragado.
O homem então, para “corrigir”, agrediu à vítima. No momento do crime, apenas autor e vítima estavam em casa, a mãe da criança estaria em um salão de beleza.
Pessoas que estavam próxima a residência ouviram um forte barulho de algo batendo na parede da casa. Os populares entraram no imóvel e flagraram o homem batendo a criança no chão.
Eles empurraram o autor, pegaram a criança e rapidamente a levaram para o hospital. O homem ainda tentou agredir os populares que salvaram a criança, mas ele acabou sendo agredido pelos populares e também precisou ser levado para atendimento médico pois sofreu um ferimento na cabeça.
Ainda segundo a polícia, a criança sofreu ferimentos em toda região da cabeça e olhos. Ela está internada e passará por exames para verificar o grau de risco desses ferimentos.
O autor do crime foi preso em flagrante. Devido ao ferimento na cabeça, o homem foi levado para atendimento médico e está sob escolta policial.