Polícia localiza desmanche clandestino e localiza veículo usado em crimes

0
266
Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

Uma Caminhonete Fiat Strada branco placa QJC5A03  que foi usada em um homicídio e uma tentativa de homicídio de dois jovens no dia 5 deste mês em Baixa Verde no município de Dionísio foi localizada e apreendida. Na ocasião dos crimes Vitor Hugo Silva Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros e baleado o companheiro dele de 27 anos, ambos se encontravam em moto Honda XRE 300 a caminho de uma cachoeira em Dionísio.

Os assassinos fugiram na caminhonete que foi localizada  em um desmanche de veículos no final da tarde desta segunda-feira (20) em uma oficina na rua dos Empresários 205 no bairro Santa Terezinha, em Timóteo. Foi preso por receptação Adalton Gonçalves Dias 37 anos. Os militares estavam monitorando o local e fizeram buscas, além do Fiat Strada usado nos crimes de homicídio e tentativa de homicídio encontraram diversas partes de veículos com suspeitas de adulteração e furto.

Adalton Gonçalves segundo a polícia  seria o proprietário da Strada,e conforme as investigações ele estaria desmanchando veículos roubados e adulterando,sendo apreendidos peças de uma Saveiro, placas FEA-8A25, tomada em Ipatinga no mês de abril, cópia de documento de um Fiat Siena furtado em Belo Horizonte, uma Fiat Strada cor preta, placas BAJ-7I36 desmontada no vidro traseiro o número de gravação divergente do chassi, ainda outra Strada de placas PTJ-0499, sem gravação de chassi.

Adalton Gonçalves disse à polícia que comprou as peças em Belo Horizonte e não tinha conhecimento da origem delas.Conforme o major Werner foram localizados  quatro veículos roubados em Belo Horizonte e Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui