Polícia Militar prende suspeitos e recupera parte da carga roubada de caminhão na BR-381

0
264
Divulgação da PMMG
Divulgação da PMMG

JOÃO MONLEVADE – No município de João Monlevade na noite desta terça-feira (21), militares em diligências a em apoio a Policia Rodoviária Federal à procura de criminosos que assaltaram um caminhão com carga de papel higiênico e biscoito na BR-381 na madrugada passada, foram até a rua Haiti 31, no Bairro Teresópolis e prenderam Luiz Carlos de Freitas Junior 18 anos e Gilbermiron Junio Caitano Assis 25 anos.

Segundo o boletim policial a corporação recebeu denuncias que um automóvel Gol placa GVO-7622, usado no assalto passou no radar por volta das 18h15, seguia sentido Belo Horizonte.

Os PMs iniciaram os trabalhos e visualizaram o veículo em movimento sendo acompanhado até a rua Haiti sendo abordado com segurança Gilbermiron era o condutor e Luiz Carlos de acompanhante.

No interior do carro foram apreendidos vários fardos de papel higiênico, em depoimento os suspeitos disseram que havia tombado um caminhão próximo a ponte torta e que a PRF tinha liberado a carga.

Os dois foram presos e o veículo removido ao pátio credenciado. Depois das prisões Luiz Carlos disse que não participou do roubo e levaria os policiais ao local onde a carga roubada estava escondida no local conhecido como “Estrada do Geraldo Diogo” em meio a plantação de eucaliptos.

Gilbermiron disse em depoimento que apenas emprestou o carro para ser usado no crime para um homem não identificado e depois foi convidado por Luiz para pegar a carga.

Na residência da namorada de Luiz Carlos foi apreendido um revólver .38 com três cartuchos. Os policiais tentaram contato com o motorista assaltado e a empresa onde o mesmo trabalha sem sucesso.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui