Ipatinguense procurado em todo Estado morre em confronto com a Polícia em Contagem

2
1251
Jefferson Hugo Bernardino tinha 30 anos
Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

CONTAGEM – O Ipatinguense Jefferson Hugo Bernardino de 30 anos foi morto ao trocar tiros com a PM em Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte no fim da tarde de quarta-feira (22).

Conforme o boletim policial as equipes do Batalhão Rotam, receberam informações de que um indivíduo de alta periculosidade foragido da justiça, com vasto histórico criminal relacionado a explosão de caixa eletrônico e homicídios em várias cidades do Estado de Minas Gerais, com mais de 40 anos de condenação estaria homiziado em uma pensão na rua Perobas no bairro Parque São João em Contagem.

Diante das informações os militares deslocaram para conferir a denuncia indo até o endereço onde o Jeferson Hugo foi encontrado e, ao notar a ação policial ele resistiu a abordagem e ainda efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou sendo ele alvejado e  socorrido e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Contagem.

Jefferson Hugo era foragido da Penitenciaria de Muriaé, era procurado em todo o estado, fazia parte de uma quadrilha que agia em explosões de caixas eletrônicos e é suspeito de diversos crimes violentos. Foram apreendidos uma PT calibre 9mm municiada e dois celulares.

Boletim policial foi encerrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Divulgação da PMMG

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui