Polícia procura pistas de homicida que matou motociclista no bairro Vila Celeste

0
867
Thales Vieira Portes, tinha 30 anos
Álbum Pessoal

IPATINGA – Thales Vieira Portes, 30 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (22). O crime ocorreu no início da Avenida Luiza Nascimbene, bairro próximo a Praça do Ponto Final do Bairro Vila Celeste. 

A polícia foi informada via 190 por volta das 16h19 que havia um rapaz caído ao solo vítima de disparo de arma de fogo. Militares chegaram ao local e testemunhas relataram que o autor ainda não identificado de posse de uma arma de fogo, pilotava a moto Honda/CG 125 Titan KSE, cor Verde  placa HBE-5368, teria efetuado disparos contra o Thales Vieira que estava em uma motocicleta, Honda/XRE 300,placa QUN-3988.

Após consumar o crime, o autor fugiu a pé pela rua Cipriano Passos. Os militares pela placa da moto usada pelo criminoso identificaram o proprietário, porém o mesmo informou que vendeu o veículo a muito tempo, passou por vários donos e não foi feita a transferência.

Populares relataram que a vítima estava na quadra do bairro Vale do Sol, quando o assassino chegou, parou o veículo em frente a quadra e começou a efetuar disparos de arma de fogo em direção à vítima que no momento não foi ferido gravemente e pegou a motocicleta de um conhecido e começou a perseguir o autor dos disparos, sendo que ao chegarem na saída do Vale do Sol na rotatória do ponto final do Vila Celeste, vítima alcançou o autor havendo novo confronto e ambos os condutores caíram ao solo.

A Vítima ficou com a perna presa embaixo da motocicleta Honda XRE, tendo o autor efetuou novos disparos, consumando o homicídio. Perito Gilmar Machado, compareceu ao local informando que a vítima foi atingida por três disparos na cabeça. O autor do crime abandonou a moto e fugiu a pé.

Rastreamento da Polícia prossegue na tentativa de desvendar autoria e motivação do crime.

Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui