Homem morre atropelado por trem carregado de combustíveis na linha férrea em Timóteo

0
165

TIMÓTEO – Deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga o corpo de um homem sem identificação o qual foi vítima de atropelamento por um trem na estrada de ferro no município de Timóteo quinta-feira (23) a noite.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro e encontrou a vítima morta. Segundo o maquinista seguia de Santa Bárbara com destino ao Porto de Tubarão, no Espírito Santo, carregado com vagões transportando gasolina e diesel, quando próximo a fábrica de pipocas em Timóteo detectou um indivíduo deitado sobre a linha férrea, acionou os freios más não houve tempo para a composição parar.

O homem não portava documento, foram recolhidos um par de chinelos branco e com tiras azuis, uma garrafa PET contendo cachaça. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e o corpo encaminhado para o IML. O desconhecido aparenta ter entre 32 a 45 anos de idade, é moreno claro, de barba e bigode, tem olhos castanhos, usava bermuda azul, camisa de malha preta com detalhe vermelho.

Para fazer o reconhecimento, informações pelo telefone 38227131 ou procurar o IML, no bairro Veneza II, em Ipatinga, na entrada do Cemitério Parque Senhora da Paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui