Adolescentes são detidos por suspeita de roubo na zona rural de Caratinga

0
171

CARATINGA – Na madrugada deste domingo (3), a PM atendeu uma ocorrência de roubo no Córrego Matinha, Zona Rural do município de Caratinga.

Equipe Tático Móvel deslocava para atendimento de denúncia de agressão e ameaça em um evento que estava sendo realizado no local denominado “Adão da Matinha”, onde são realizados eventos musicais aos finais de semana.

Durante deslocamento a equipe deparou com dois indivíduos, os quais estavam sujos de barro e cobriam os rostos para não serem reconhecidos.

Um policial desembarcou da viatura e tentou dialogar com os suspeitos de 16 e 17 anos, o infrator de 17 anos, levou a mão na cintura, fazendo gesto de saque de arma de fogo, mesmo sendo dadas ordens repetidas pelo para que não levasse a mão na cintura, sendo imobilizado.

Os policiais localizaram os materiais que eles haviam furtado e dispensados, sendo três celulares, um canivete, simulacro de arma de fogo, quatro pinos de cocaína e R $140,00 (cento e quarenta reais).Os infratores confessaram que subtraíram o celular de um indivíduo para quitar dívida.

O segurança do evento, afirmou que viu os menores acompanhados de um terceiro indivíduo, todos com armas de fogo e foram impedidos de entrarem no local, tendo encurralado um rapaz que saiu na portaria, roubaram o celular dele e fugiram.

Uma vítima de roubo se apresentou aos militares e relatou que estava na referida festa e ao sair foi abordado na portaria pelos autores, os quais começaram a lhe falar de uma dívida e tomaram-lhe o celular.

Diante da resistência da vítima, o infrator de 17 anos, encostou um simulacro de arma de fogo em seu corpo e o ameaçou de morte. Mais informações que os dois infratores estavam praticando tráfico ilícito de drogas nas proximidades do evento.

Os menores tiveram todos os direitos preservados e foram assistidos por responsável legal na delegacia regional com sede em Caratinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui