Homem sai para fazer programa amoroso, é agredido a pauladas e tem o dinheiro roubado

0
621

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 18h24 de ontem (08/10), em Coronel Fabriciano a Polícia foi acionada por uma equipe do SAMU informando que uma vítima de lesão corporal por pauladas, estava sendo socorrida ao Hospital José Maria Moraes e posteriormente seria encaminhada ao Hospital Márcio Cunha.

Militares compareceram e identificaram a vítima com as iniciais V.F.S, 36 anos que após receber os primeiros socorros informou que teria ido fazer um programa amoroso com uma mulher, conhecida como “Ariane”, e a perguntou onde haveria um bar, a mesma o levou para o aglomerado urbano, conhecido como “Prainha”, onde o mesmo foi surpreendido por indivíduos desconhecidos, os quais o agredi-lo, provocando lesões, hematomas e ferimentos pelo corpo.

Os militares saíram em diligências e localizaram na praça da estação uma mulher suspeita e durante a abordagem, algumas pessoas que pediram para não serem identificadas, disseram aos componentes da guarnição que ela não estaria envolvida no roubo, e nem mesmo nas agressões, e que os autores seriam, “Allex, Bibi, e uma mulher grávida”.

A mulher abordada em depoimento disse que que realmente levou a vítima, até o local a pedido dele, para beber e usar drogas, e que lá chegando, as mulheres conhecidas como  Fabiane Carvalho Pereira, 38 anos de alcunha “bibi” e  Louriana Gonçalves, 30 anos, começaram a dizer que a vítima era estuprador, e que teria violentado ambas em datas pretéritas, incitando os moradores a agredi-lo, assim que o dinheiro dele  veio a cair no chão, os agressores pegaram e correram.

Uma testemunha  teria o ajudado a se levantar, e o levou até um hotel na Rua Pedro Nolasco onde foi acionado o socorro. A gerente do estabelecimento, relatou que realmente o cidadão chegou bastante machucado, e orientou a acionar o SAMU, porém a vítima teria relatado que ficaria no hotel, tomaria um banho.

As suspeitas foram localizadas e detidas. “Bibi” informou que o homem tentou estuprá-la há quatro anos, e que realmente gritou no local que ele seria estuprador, mas nega que tenha o agredido, ou que saiba dizer quem o tenha feito. “Louriana” relatou que reconheceu a vítima como sendo autor de um estupro consumado em data pretérita, por uma mancha que ele possui no pescoço, mas que também não o agrediu, e que somente Ariane teria “descido” com ele até a prainha. Os envolvidos foram presos pela prática de roubo.

Os militares apuraram que “Ariane” figura no polo ativo de crimes de roubo, nos quais ela leva as vítimas para fazer programas. A Polícia Civil vai investigar os fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui